Home > Novidades, Outros > Vinho para Mulheres

Vinho para Mulheres

Madame Aubergine - escola de culinária deixa os alunos roxos de alegria (de fome, não).

Madame Aubergine - escola de culinária deixa os alunos roxos de alegria (de fome, não).

Notinha rápida: nesta quinta, aula de degustação descontraída exclusiva para mulheres no Madame Aubergine, uma escola de gastronomia numa casa onde eu poderia viver feliz com minha futura mulher que adora a cor das paredes.

Há de ser um desconhecido mas irrestível charme meu – ou um lado feminino extravagante?? ai. -, mas as pessoas parecem ter decidido que eu sou especialista em dar aulas para mulheres: percebi hoje que já fazem quase quatro anos desde o primeiro dos pequenos cursos, palestras e degustações que, vá entender, são exclusivos para mulheres (ou quase, considerando o palestrante) em restaurantes, escolas de vinho e gastronomia, confrarias e sabe-se mais o quê.

‘todo jeito, a idéia é falar de vinho, degustação e harmonização de forma descontraída, mas informativa e bem estruturada e ainda me lembro da aula do ano passado (que tinha um homem infiltrado!!), que foi bastante divertida. Se alguém se interessar, parece que ainda há vagas e vamos provar 4 vinhos: Salentein Malbec, Lazuli Cabernet Sauvignon, La Haute Févrie Muscadet de Sèvre et Maine e Sangervasio Rosso.

  1. Gil
    24 de June, 2009 at 11:10 | #1

    Nunca entendi muito bem a razão de existirem confrarias de vinho só de mulheres. Acho tão nonsense quanto ter um clube de pessoas sem vesícula. Jamais (ops, espero não ter que me contradizer) faria parte de um grupo assim. Confesso que sou mais adepta à idéia das bacantes que deram origem à palavra "bacanal".

    P.s: seu blog não está aceitando o login do google.

  2. 24 de June, 2009 at 11:58 | #2

    Gil,

    acho que tem umas intimidades que pessoas sem vesícula compartilham que nós, meros vesiculados, não poderíamos nunca entender…

    Quanto ao login, o Google é dono do Blogger e o login deles funciona somente internamente. Se você tiver uma conta OpenID, ela vai te facilitar as coisas por aqui. Se não, não precisa preocupar muito…

    Obrigado pela visita!
    Bernardo

  3. 28 de June, 2009 at 01:00 | #3

    Parece que minha conexão começou a funcionar – mas fala baixo, melhor nem espalhar!

    Eu concordo com a Gil (acho que não é a primeira vez que isso acontece). Não entendo a razão e duvido que algum dia venha a participar de uma – tentaram me botar num tal de Women International ou algo assim e eu desisti no segundo chá… E nem foi pela falta de vinho!

    Mas deve ser interessante assistir uma palestra tua rodeado de mulheres! Pena que é tão longe…

    Como é a estória do futura com risquinho? Por isso o pedido de "procuro apto. com DOIS quartos'?? Assim, sem nem avisar sobre a lua de mel na serra gaúcha???

    beijo grande pros dois!

  1. No trackbacks yet.