Skip to content

Notícias Rápidas

Written by

Beda

1. Alguns acompanharam pelo Twitter a primeira parte (a sóbria) do desbunde total da minha confraria que é o almoço-jantar de fim de ano (Sério. 8 horas de pajelança). Vários ícones da história do mundo do vinho estavam lá, a conversa passou por todos os campos do conhecimento humano e ainda ganhamos alguns livros de presente… Meu celular tomou banho de Bonnes Mares e passeou no prato de gnocchi, mas deu pra registrar coisas com a câmera e o moleskine. Acho.

2. É possível, vejam bem, possível, que muito em breve eu consiga uma colaboradora pro blog. Assim vocês vão ter notícias mais freqüentes e sobre um assunto um tanto mais… mastigável: comida, feita em casa e nos restaurantes. Acho que os textos vão ser um pouco mais leves e descompromissados que a maioria dos meus. Vamos ver se é pra logo mesmo…

3. Estou fazendo uma pesquisa com algumas pessoas com o objetivo de verificar se o conteúdo dos cursos básicos que estamos montando estão de acordo com a demanda do público. A idéia é que pessoas que gostem e bebam vinho regularmente, mas que não têm conhecimento aprofundado e queiram saber mais, enviem as perguntas que têm sobre o assunto. Elas serão respondidas através do blog (anonimamente, pra ninguém ficar vexado) e servirão de base para uma parte do conteúdo de um curso de duas horas para iniciantes. Se alguém quiser fazer perguntas, mandem por e-mail para bernardo@bsmp.com.br.

Previous article

Degustadores e Amadores, Epifanias e Pontuações. Sempre as pontuações.

Next article

Gravner - Começando 2010 com a taça direita

Join the discussion

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.