Skip to content

3o. Aniversário

Written by

Beda

Puxa vida! Eu tenho feito tanta coisa que DE NOVO o aniversário do blog passou em branco. E eu tinha bolado uma coisa tão legal pra comemorar…

Nem parece, mas já são três anos desse vai-não-vai nos textos, ainda que aqui e ali tenham aparecido coisas que me agradaram muito e, algumas vezes, também aos leitores.

Para quem não viu ainda, tem uma novidade aí no alto há algumas semanas: O Manual de Guerrilha do Bebedor de Vinho. Como parte de uma pesquisa para o trabalho, abri espaço pra que as pessoas que sempre têm perguntas pra mim pudessem fazê-las por escrito e depois ler as respostas por aqui.

Ainda tenho mais da metade do primeiro lote de perguntas por responder – além das que eu já respondi e ainda não publiquei – mas a feirinha continua aberta e se alguém quiser mandar perguntas pode ficar à vontade. Enquanto isso, a gente toca a bola com o que tem, não é?

Quem sabe nesse final de semana eu consigo preparar o “presente”?

Previous article

Gravner - Começando 2010 com a taça direita

Next article

Maria Thun e a degustação biodinâmica de vinhos

Join the discussion

  1. Bernardo, ótimo ano pra vc. Continua meu convidado para conhecer a loja, que está a cada dia mais interessante. Grande abraço e parabéns pelo blog!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.